NOTÍCIAS
Em: 19/08/2019 TRATAMENTOS DE FISSURAS E JUNTAS NO CONCRETO
Os serviços visam o preenchimento de vazios, juntas ou fissuras com materiais específicos de baixa viscosidade (espuma e gel de poliuretano) visando à impermeabilização da estrutura ou elemento.

Sobre a escolha do material: a espuma é utilizada em locais onde há fluxo considerável de água, tendo como finalidade o estancamento superficial e provisório da região, após estancado o fluxo é realizada a injeção do gel de poliuretano para o preenchimento dos poros da espuma e região a montante (sentido fluxo) da área estancada com a estuma.

Para que o material possa permear e preencher as fissuras, ou vazios, são instalados bicos de injeção. Após a instalação dos bicos realiza-se o processo de injeção através de bomba de baixo fluxo e alta pressão. Mais de uma etapa de injeção pode ser necessária para a completa estanqueidade, uma vez que as percolações podem migrar, após as primeiras injeções, para outras regiões.

Após a conclusão das injeções e cura do material, os bicos serão removidos, as paredes serão lixadas (visando minimizar os efeitos dos escorrimentos) e serão realizados reparos onde estavam instalados os bicos.
Rua Brusque 225e
Bairro Bela Vista
Chapecó-SC - CEP 89804-230
Tel.: (49) 3025-2267 | (49) 9 9128-8017
E-mail: comercial@commetro.com.br